Feliz Páscoa! - Mensagem especial da desembargadora presidente do TRT-16

terça-feira, 26 de Março de 2024 - 17:09

Nesta época especialmente representativa, expresso meus mais sinceros votos de uma Feliz Páscoa a cada pessoa que compõe a Justiça do Trabalho no Maranhão, bem como às suas famílias e à sociedade a que servimos com dedicação.

Neste momento de reflexão e renovação, somos lembrados do amor incondicional de Jesus e do Seu sacrifício pela humanidade. Sua ressurreição nos ensina que a esperança nunca se esgota, mesmo nas circunstâncias mais desafiadoras.

Que a mensagem da paz, do perdão, da compaixão e do amor que acompanha este período sagrado possa iluminar nossos corações e nos guiar em nosso trabalho diário no TRT-16, em prol da justiça e do bem-estar geral.

Embora celebremos a Páscoa uma vez por ano, é importante lembrar que o Espírito de Jesus vive em nós todos os dias. Que possamos manifestar esse amor por meio das nossas ações cotidianamente, tratando cada pessoa com bondade e respeito.

Que este momento de recolhimento íntimo seja repleto de alegria, união e esperança, e possamos encontrar conforto na certeza de que a Páscoa traz renovação à nossa alma.

Feliz Páscoa!

Desembargadora MÁRCIA ANDREA FARIAS
Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão)

152 visualizações