Comitê Gestor Regional do Sistema PJe-JT (CGRPJe) do TRT-16 tem nova composição
O Comitê Gestor Regional do Sistema PJe-JT do Tribunal Regional do Trabalho da 16a Região teve sua composição alterada pelo presidente do TRT-16, desembargador Carvalho Neto. A indicação de novos membros foi feita por meio da Portaria do Gabinete da Presidência n° 393/2022. Instituído no ano de 2018, pela Portaria GP nº 68/2018, o Comitê tem a responsabilidade de administrar o Sistema de Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe), no âmbito de primeiro e segundo graus de jurisdição do TRT da 16ª Região, em conformidade com as diretrizes fixadas pelo Comitê Gestor Nacional do PJe (CGNPJe).
O Comitê tem como integrantes magistrados e servidores. Os magistrados que compõem o grupo de participantes são o presidente do TRT-16, desembargador Carvalho Neto, que é o coordenador; Saulo Fontes, juiz auxiliar da Presidência, que é o coordenador substituto; Leonardo Henrique Ferreira, juiz titular da Vara do Trabalho de Pedreiras; e Guilherme José Barros da Silva, juiz do trabalho substituto da 4a Vara do Trabalho de São Luís.
Os representantes dos servidores são o diretor de secretaria da 6ª Vara do Trabalho de São Luís, Glennyo Clay Santos Batalha; Ronaldo Luís Oliveira Silva, técnico judiciário da área administrativa, calculista; Rafael Robinson de Sousa Neto, coordenador de Tecnologia da Informação e Comunicações, que é o secretário do Comitê; Gutemberg Pereira Vidal Santos, analista judiciário lotado no Apoio ao Pje-JT; Stanley Araújo de Sousa, analista judiciário, apoio especializado, Tecnologia da Informação; Gilberto Cunha Filho, analista judiciário, apoio especializado, Tecnologia da Informação, que é o secretário substituto; Victor Hugo dos Reis Pereira, técnico judiciário da área administrativa, assessor jurídico da Presidência; e Marcos Moura Silva, analista judiciário, especialidade oficial de justiça avaliador federal.
Também integram o Comitê o advogado Michael Eceiza Nunes, inscrito na OAB-MA; o procurador do Estado Eduardo Philipe Magalhães da Silva; e o procurador do Trabalho da Procuradoria Regional do Trabalho (PRT-16) Maurel Mamede Selares.