Canais de Atendimento - Ouvidoria e SIC
Qualquer pessoa poderá entrar em contato com o Setor de Ouvidoria, também responsável pelo Serviço de Informação do Cidadão (SIC), nos termos da Lei nº 12.507/2011, para registrar a sua manifestação, sugestão, solicitação, denúncia, elogio, reclamação ou pedido de acesso à informação através dos seguintes canais de atendimento:
- Pessoalmente, na sala do Setor de Ouvidoria,das 07h30min às 17h30min, localizada no 4° andar do Edifício-Sede do TRT – 16ª Região (Av. Senador Vitorino Freire, 2001, Areinha);
- Formulário impresso disponível em todas as Varas do Trabalho do Maranhão e nas portarias do Edifício-Sede e do Forum Astolfo Serra, que será depositado nas urnas da unidade e encaminhado à Ouvidoria pelo diretor de secretaria ou chefe da unidade, sem custos para o manifestante.
- Formulário eletrônico da Ouvidoria
- Formulário Eletrônico para Pedido de Informação (SIC)
- Agendamento de atendimento presencial ou virtual com o Desembargador Ouvidor através do canal "Fale direto com o Des. Ouvidor" (https://www.trt16.jus.br/ouvidoria/fale-com-o-ouvidor)
- E-mail:ouvidoria@trt16.jus.br
- Telefone Fixo: (98) 2109-9494 (ligação de 07h30min às 17h30min de segunda à sexta-feira)
- Telefone 0800: 0800 282 23 23 (ligação gratuita de 07h30min às 17h30min de segunda à sexta-feira)
- Celular e Whastsapp: (98) 98404 9819 (atendimento de 07h30 às 17h30 de segunda à sexta-feira)
- Balcão Virtual: meet.google.com/kfj-iwur-kr (atendimento de 07h30 às 15h30 de segunda à sexta-feira)
ACOMPANHAMENTO DA MANIFESTAÇÃO OU PEDIDO DE INFORMAÇÃO
Para acompanhar o andamento de sua manifestação ou do seu pedido de acesso à informação, o requerente poderá entrar em contato com a Ouvidoria por qualquer meio de contato acima ou acessar a página de acompanhamento com código de acesso gerado no registro do pedido.
Acompanhe o andamento da manifestação ou pedido de informação
PESQUISA DE SATISFAÇÃO DA OUVIDORIA
Você pode ajudar a melhorar os serviços oferecidos pela Ouvidoria da Justiça do Trabalho do Maranhão respondendo a pesquisa de satisfação abaixo: