Canais de Atendimento

Qualquer pessoa poderá entrar em contato com o Setor de Ouvidoria para registrar a sua manifestação, sugestão, solicitação, denúncia, elogio, reclamação ou pedido de acesso à informação através dos seguintes canais de atendimento.

As manifestações podem ser feitas pessoalmente na sala do Setor de Ouvidoria,das 07h30min às 17h30min, no edifício-sede do TRT – 16ª Região (Av. Senador Vitorino Freire, 2001, 5º andar, Areinha), ou pelos seguintes canais:

  • Formulário próprio, disponível em todas as Varas do Trabalho do Maranhão e nas portarias do edifício-sede e do Forum Astolfo Serra, que deverá ser encaminhado via postal, via fax ou entregue pessoalmente;
  • Formulário eletrônico
  • Fale direto com o Ouvidor
  • E-mail:ouvidoria@trt16.jus.br
  • Telefone Fixo: (98) 2109-9494
  • Telefone 0800: 0800 282 23 23 ((ligação gratuita de segunda à sexta-feira, das 07h30min às 17h30min)
  • Celular e Whas App: (98) 98404 9819
  • Balcão Virtual: meet.google.com/kfj-iwur-krv

Acompanhe sua manifestação.

Acesse a página da Ouvidoria.

Você pode ajudar a melhorar os serviços oferecidos pela Ouvidoria da Justiça do Trabalho do Maranhão respondendo a pesquisa de satisfação

Avaliação dos usuários sobre o atendimento.