Canais de Atendimento - Ouvidoria e SIC

Qualquer pessoa poderá entrar em contato com o Setor de Ouvidoria, também responsável pelo Serviço de Informação do Cidadão (SIC), nos termos da Lei nº 12.507/2011, para registrar a sua manifestação, sugestão, solicitação, denúncia, elogio, reclamação ou pedido de acesso à informação através dos seguintes canais de atendimento:

  • Pessoalmente, na sala do Setor de Ouvidoria,das 07h30min às 17h30min,  localizada no 4° andar do Edifício-Sede do TRT – 16ª Região (Av. Senador Vitorino Freire, 2001, Areinha);
  • Formulário impresso disponível em todas as Varas do Trabalho do Maranhão e nas portarias do Edifício-Sede e do Forum Astolfo Serra, que será depositado nas urnas da unidade e encaminhado à Ouvidoria pelo diretor de secretaria ou chefe da unidade, sem custos para o manifestante.
  • Formulário eletrônico da Ouvidoria
  • Formulário Eletrônico para Pedido de Informação (SIC)
  • Fale direto com o Ouvidor - agendamento de atendimento presencial ou virtual com o Desembargador Ouvidor
  • E-mail:ouvidoria@trt16.jus.br
  • Telefone Fixo: (98) 2109-9494 (ligação de segunda à sexta-feira, das 07h30min às 17h30min)
  • Telefone 0800: 0800 282 23 23 (ligação gratuita de segunda à sexta-feira, das 07h30min às 17h30min)
  • Celular e Whastsapp: (98) 98404 9819
  • Balcão Virtual: meet.google.com/kfj-iwur-kr

ACOMPANHAMENTO DA MANIFESTAÇÃO OU PEDIDO DE INFORMAÇÃO

Para acompanhar o andamento de sua manifestação ou do seu pedido de acesso à informação, o requerente poderá entrar em contato com a Ouvidoria por qualquer meio de contato acima ou acessar a página de acompanhamento com  código de acesso gerado no registro do pedido.

Acompanhe o andamento da manifestação ou pedido de informação

PESQUISA DE SATISFAÇÃO DA OUVIDORIA

Você pode ajudar a melhorar os serviços oferecidos pela Ouvidoria da Justiça do Trabalho do Maranhão respondendo a pesquisa de satisfação abaixo:

Avaliação dos usuários sobre o atendimento da Ouvidoria