Canais de Atendimento - Ouvidoria e SIC

=>Pessoalmente, na sala do Setor de Ouvidoria (4° andar do Edifício-Sede do TRT – 16ª Região localizado na Av. Senador Vitorino Freire, 2001, Areinha, de segunda à sexta-feira das 07h30min às 17h30min)

=>Formulário impresso disponível em todas as Varas do Trabalho do Maranhão e nas portarias do Edifício-Sede e do Fórum Astolfo Serra, que será depositado nas urnas da unidade e encaminhado à Ouvidoria pelo diretor de secretaria ou chefe da unidade, sem custos para o manifestante;

=>Formulário eletrônico para registro de manifestações e denúncias em geral

=>Formulário eletrônico para pedidos de informação (SIC)

=>Formulário eletrônico paraa solicitação de titulas de dados pessoas (LGPD)

=>Agendamento de atendimento presencial ou virtual com o Desembargador Ouvidor feito diretamente com o setor de Ouvidoria

=>E-mail:ouvidoria@trt16.jus.br

=>Telefone Fixo: (98) 2109-9494 (ligação de segunda à sexta-feira, das 07h30min às 17h30min)

=>Telefone 0800 282 23 23 (ligação gratuita de segunda à sexta-feira, das 07h30min às 17h30min)

=>Celular e Whatsapp: (98) 98404 9819

=>Balcão Virtual:  meet.google.com/kfj-iwur-kr (atendimento de 07h30 às 15h30 de segunda à sexta-feira)

 

ACOMPANHAMENTO DA MANIFESTAÇÃO OU PEDIDO DE INFORMAÇÃO

Para acompanhar sua manifestação ou pedido de informação o manifestante pode comparecer pessoalmente à sala da Ouvidoria ou entrar em contato com o setor por telefone, formulário eletrônico e e-mail.

Também é facultado ao manifestante acessar a página de acompanhamento da manifestação ou do pedido de informação (SIC) através do preenchimento do campo próprio com o código de acesso que é enviado ao seu-mail no momento do registro da manifestação ou pedido de informação.