NOTA DE PESAR - Acidente aéreo Chapecoense
O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA) lamenta, profundamente, o acidente aéreo ocorrido na madrugada desta terça-feira (29/11), com a queda da aeronave que levava jogadores da Chapecoense e jornalistas brasileiros à cidade de Medellín, na Colômbia.
Entre as vítimas, lamentavelmente, encontravam-se o maranhense ANANIAS ELÓI CASTRO MONTEIRO (ludovicense de 27 anos), que fazia parte da Chapecoense há dois anos, já tendo jogado também no Palmeiras, Cruzeiro, Sport, dentre outros; e o ex-jogador do Sampaio Corrêa LUCAS GOMES (paraense de 26 anos), que atuou pelo time maranhense em 2013, onde conquistou o vice-campeonato da Série C do Campeonato Brasileiro, dando acesso ao time à segunda divisão do “Brasileirão”.
As mortes de todos esses brasileiros enluta a nação e entristece nosso povo, que tem no futebol uma de suas grandes alegrias.
O TRT-MA externa sua solidariedade a todos os envolvidos nesse trágico acidente e, em especial, aos familiares e amigos das vítmas, e decreta luto oficial de 7 (sete) dias em toda a sua jurisdição.
São Luís-MA, 29 de novembro de 2016.
JAMES MAGNO ARAÚJO FARIAS
Presidente do TRT16-MA