Pesquisa de satisfação: TRT-16 quer saber opinião dos usuários externos acerca dos serviços prestados pela Justiça do Trabalho no Maranhão
A pesquisa pode ser respondida até 30 de novembro.
Buscando aperfeiçoar os serviços prestados pela Justiça do Trabalho no Maranhão, o Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão), por meio da Divisão de Assessoria de Comunicação Social, lança uma pesquisa para avaliar a satisfação dos usuários externos e cidadãos em geral. A proposta foi elaborada com base no modelo de pesquisa idealizado pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST).
A pesquisa está disponibilizada no formato formulário Google Forms, com perguntas e respostas de múltiplas escolhas, que poderão ser respondidas até 30 de novembro deste ano.
A proposta é verificar como os cidadãos e cidadãs, em especial, advogadas, advogados, pessoas que ingressaram com ações trabalhistas, representantes de sindicatos, associações e federações avaliam os serviços oferecidos pela Justiça do Trabalho no Estado.
A ação abrange questões sobre atendimento, andamento de processos trabalhistas, serviços disponibilizados no site do TRT-16, canais de comunicação, instalações físicas e sistemas de tecnologia da informação.
Na pesquisa, o jurisdicionado deve realizar sua identificação, informar qual o canal de atendimento mais utilizado para o acesso às informações do TRT-16, a frequência da utilização dos serviços, entre outras questões.
Acesse o formulário para responder a pesquisa.
Alinhamento ao Plano Estratégico TRT-16 2021-2026
A pesquisa de satisfação segue as diretrizes do Plano Estratégico do TRT-16 para o período 2021-2026, estando alinhada diretamente ao cumprimento da Meta 1, que é avaliar o nível de satisfação da imagem do Poder Judiciário perante a sociedade e aos jurisdicionados, conforme glossários de metas a serem expedidos pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e TRT maranhense. Está alinhada à perspectiva Sociedade e ao Macrodesafio nº 1 (Fortalecimento da relação institucional do Judiciário com a sociedade), ao Objetivo Estratégico nº 1 (Fortalecer a comunicação e as parcerias institucionais) e ao Indicador CSJT (Pesquisa de Imagem da JT-PI-JT).