Servidores e juízes da JT-MA recebem homenagem da Caixa

sexta-feira, 15 de Agosto de 2014 - 14:41
Redator (a)
Wanda Cunha

A Caixa realizou um café da manhã aos servidores e juízes da 5ª, 6ª, 7ª Varas do Trabalho de São Luís e aos servidores da Seção de Execução, pela passagem do Dia da Criação dos Cursos Jurídicos e Dia dos Magistrados, comemorados na segunda-feira (11).   Na próxima semana, a homenagem se estenderá às demais Varas do Trabalho de São Luís e unidades do Tribunal.

A homenagem foi realizada, em primeiro momento, na 5ª Vara do Trabalho de São Luís; em seguida, na 6ª VT; após, na 7ª Vara. E, por último, na Seção de Execução. Em todos os momentos, a gerente-geral da Caixa – Agência Areinha, Maria Adelcide Araújo da Costa, fez um rápido pronunciamento alusivo à homenagem. Disse que a iniciativa vem sendo realizada ao longo dos anos, nas dependências da própria agência bancária,  e que, neste ano, a Caixa resolveu fazer diferente: ir até os servidores e magistrados, no próprio ambiente de trabalho, onde todos estão sempre muito ocupados. Falou que o propósito da Caixa é fortalecer ainda mais a parceria com a instituição e zelar pelo bem-estar de seus clientes.  

Além dos servidores das varas homenageadas, também participaram do café da manhã os juízes Paulo Fernando da Silva Santos Júnior e Noélia Maria Cavalcanti Martins e Rocha e o diretor de secretaria Manoel klinger Lima e Sousa (5ª VT); a juíza Juacemar Aguiar Costa e a diretora de secretaria Tereza Cristina Barbosa Ribeiro do Vale (6ª VT); os juízes Paulo Mont’Alverne Frota e Reinaldo de Souza Pinto e o diretor de Secretaria Roberto Vieira Linhares (7ª VT).

“Para nós que não dispomos de tempo, a iniciativa foi muito válida e muito significativa. Só temos que agradecer”, disse a juíza Noélia Martins e Rocha.

O juiz Paulo Fernando da Silva disse que a iniciativa demonstra o relacionamento saudável que existe entre o Tribunal e a Caixa, e o fortalecimento dos laços de uma parceria que vem de muito tempo.

“Eu achei uma iniciativa excelente! Como a gente fica o dia todo atarefado, foi muito interessante a homenagem!...”, disse Tereza Cristina Barbosa.

O juiz Paulo Mont’Alverne lembrou o adágio popular: “Se Maomé não vai à montanha, montanha vai a Maomé! Disse que achou a ideia muito inteligente e  que ficou satisfeito com a iniciativa.

Ao final, foram distribuídos brindes para magistrados e servidores. Além de Maria Adelcide Araújo da Costa, representaram a Caixa, durante a homenagem, Ceres de Jesus Silva Araújo,  gerente regional do Jurídico da Caixa de São Luís; Gustavo Almeida Amaral, coordenador trabalhista da Caixa e Anderson William  Silva Lavor, gerente de atendimento da Caixa – Agência Areinha.

9 visualizações