TRT-MA realiza quarta Reunião de Análise da Estratégia (RAE) de 2020 na quinta (10) e na sexta-feira (11)
O Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão vai realizar na quinta (10) e na sexta-feira (11), às 10h, a quarta Reunião de Análise da Estratégia (RAE) de 2020. O objetivo é verificar o cumprimento das metas do planejamento estratégico do TRT-MA, Prêmio CNJ de qualidade e outros assuntos referentes às atividades das unidades. A reunião será realizada em caráter telepresencial, por meio da plataforma Google Meet.
Na quinta-feira (10), a reunião será voltada para área judicial. Na oportunidade, a Secretaria da Corregedoria, a Coordenadoria de Recursos Jurisprudência e Acórdãos e as Varas do Trabalho de Açailândia e de Estreito terão sete minutos para fazer exposições.
Já na sexta-feira (11), será a vez das unidades administrativas. Assim como os setores judiciais, o Setor de Saúde, o Setor de Gestão Socioambiental e a Coordenadoria de Material e Logística também terão sete minutos para exposições.
Os links das salas de reunião já foram disponibilizados nos e-mails dos gestores das unidades que participarão da RAE.
3ª Reunião de Análise da Estratégia
Na 3ª RAE deste ano, realizada no dia 4 de junho, os gestores das unidades administrativas e judiciais apontaram soluções para aperfeiçoar as atividades do Tribunal, a fim de cumprir as metas instituídas pelo Poder Judiciário. Também foi pontuada a atenção com os materiais e patrimônios do TRT-MA, para assegurar a economia e evitar o desperdício entre as unidades do Tribunal.
RAE - É uma ferramenta do planejamento estratégico e, conforme determinação da Resolução CNJ nº 198/2014, deve ser realizada periodicamente, de forma que os gestores possam acompanhar metas e contribuir com os ajustes necessários para a melhoria do desempenho institucional. Este ano, a CGEEP do TRT-MA adotou um novo modelo, realizando reuniões específicas por área de atuação das unidades administrativas e judiciais, dando vez para que os gestores possam abordar assuntos em comum no desempenho das atividades.