TRT realiza pesquisa sobre qualidade dos serviços de limpeza e conservação do tribunal e VTs

segunda-feira, 11 de Abril de 2011 - 13:01
Redator (a)
Valquíria Santana
Para opinar sobre a qualidade dos serviços de limpeza e conservação do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA), Fórum Astolfo Serra (sede das varas da capital) e varas do interior do estado, magistrados, servidores e estagiários podem votar, até o dia 29 deste mês, na pesquisa disponível no site do tribunal. O objetivo é identificar possíveis falhas e tomar providências para melhorar a qualidade desses serviços. Para votar basta acessar a pesquisa e informar o número da matrícula no campo usuário e a senha (a mesma do contracheque). A pesquisa, realizada pelo Setor de Avaliação e Supervisão de Contratos Administrativos, está prevista no Regulamento Geral dos Serviços Auxiliares do TRT (artigo 35, alínea K). Cabe à Secretaria Administrativa “providenciar, junto com o fiscal de contrato, pesquisa de satisfação com a clientela interessada”. O chefe do Setor de Avaliação e Supervisão de Contratos, Francisco Antônio Cerqueira Amaral, explica que serão realizadas pesquisas para avaliar também outros serviços de prestação continuada contratados pelo TRT-MA. Opinião - nessa pesquisa serão avaliados apenas os serviços continuados de limpeza e conservação das instalações físicas e mobiliárias. Atualmente 53 empregados da empresa terceirizada Liman - limpeza e manutenção Ltda fazem esse trabalho. Além da mão de obra, a empresa fornece também materiais e equipamentos, ferramentas e utensílios, necessários à execução dos serviços contratados. Os terceirizados são responsáveis pela limpeza das áreas internas e externas, esquadrias e fornecimento de materiais destinados à higienização, desinfecção domiciliar, em ambientes coletivos e/ou público, em lugares de uso comum (detergentes, papel toalha, papel higiênico e sabonete líquido, entre outros). Ao votar, os interessados vão opinar sobre a quantidade e qualidade do material de limpeza (sabão, detergente, desinfetante) utilizado na sua unidade de trabalho e em outras dependências do prédio; do material de higiene pessoal (sabonete, papel, etc.) fornecido; qualidade do atendimento dos terceirizados (tempo de espera, presteza, urbanidade, etc.); qualidade e frequência do serviço realizado; e a rapidez da empresa contratada na solução dos problemas (falta de material, qualidade do material, etc.). O usuário também poderá acrescentar comentários que considerar relevante.
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