Ouvidoria


  REGISTRO DE DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES1
  Caminho no Portal: Página Inicial => Menu Superior => "Ouvidoria" => "Canais de Atendimento".
  Link Direto: https://www.trt16.jus.br/ouvidoria/canais-de-atendimento

  ACOMPANHAMENTO DE DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES1
  Caminho no Portal: Página Inicial => Menu Superior => "Ouvidoria" => "Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)" => "Acompanhe sua manifestação ou pedido de informação (SIC)".
  Link Direto: https://www.trt16.jus.br/ouvidoria/acompanhamento-de-manifestacao

  AVALIAÇÃO DO SERVIÇO DE REGISTRO DE DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES1
  Caminho no Portal: Página Inicial => Menu Superior => "Ouvidoria" => "Pesquisa de Satisfação".
  Link Direto: https://www.trt16.jus.br/ouvidoria/pesquisas-de-opiniao

    1 Portaria Presidência CNJ nº 406, de 29 de novembro de 2024.