Central de Atendimento de TI

Público Externo (Advogados, Partes, Ministério Público, etc.)

  • Documentação de Suporte ao PJe-JT: https://www.trt16.jus.br/pje/suporte-ao-pje
    • Para obter informações atualizadas sobre acesso, preparação de ambiente, assinatura de documentos, etc.
  • Os usuários externos, como advogados, membros e servidores do Ministério Público, peritos, entre outros, agora podem utilizar a ferramenta GLPI da Central de Atendimento de TIC do TRT16 para registrar e acompanhar chamados técnicos de TI de forma prática e ágil.
  • Para acessar, basta seguir os passos abaixo:
    • Acesse o GLPI pelo link: https://central.trt16.jus.br
    • Realize o auto cadastro;
    • Após o cadastro, você receberá um e-mail com um link para criar sua senha;
    • Clique no link, crie sua senha e acesse o GLPI novamente, utilizando seu CPF e a senha cadastrada;
    • Pronto! Agora você já pode registrar e acompanhar seus chamados facilmente;
    • Caso tenha dificuldades no auto cadastro, clique aqui para consultar um tutorial completo.
  • Telefone (98) 2109-9500 (segunda a sexta, das 07:30 às 17:30)
Os canais acima não devem ser utilizados para dúvidas processuais. Para dúvidas processuais e matérias de direito, use os canais do Balcão Virtual, acessíveis em https://www.trt16.jus.br/contato/balcao-virtual.

Público Interno (Magistrados, Servidores, Terceirizados e Estagiários)