Para obter informações atualizadas sobre acesso, preparação de ambiente, assinatura de documentos, etc.
Os usuários externos, como advogados, membros e servidores do Ministério Público, peritos, entre outros, agora podem utilizar a ferramenta GLPI da Central de Atendimento de TIC do TRT16 para registrar e acompanhar chamados técnicos de TI de forma prática e ágil.
Após o cadastro, você receberá um e-mail com um link para criar sua senha;
Clique no link, crie sua senha e acesse o GLPI novamente, utilizando seu CPF e a senha cadastrada;
Pronto! Agora você já pode registrar e acompanhar seus chamados facilmente;
Caso tenha dificuldades no auto cadastro, clique aqui para consultar um tutorial completo.
Telefone (98) 2109-9500 (segunda a sexta, das 07:30 às 17:30)
Os canais acima não devem ser utilizados para dúvidas processuais. Para dúvidas processuais e matérias de direito, use os canais do Balcão Virtual, acessíveis em https://www.trt16.jus.br/contato/balcao-virtual.
Público Interno (Magistrados, Servidores, Terceirizados e Estagiários)