6º Seminário Internacional do Programa Trabalho Seguro começa na segunda-feira

sexta-feira, 15 de Outubro de 2021 - 12:25

O Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho da Justiça do Trabalho realiza, na próxima segunda-feira (18), o “6º Seminário Internacional do Programa Trabalho Seguro - Construção do trabalho seguro e decente em tempos de crise: prevenção de acidentes e doenças ocupacionais”. As inscrições estão abertas. Clique aqui para fazer sua inscrição.

O evento gratuito e tem o apoio da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat). O evento, que será realizado entre os dias 18 e 22 de outubro, será transmitido ao vivo pelo canal oficial do TST no YouTube.

O objetivo do evento é debater questões relacionadas à saúde e à segurança de trabalhadores e empregados em tempos de crise, destacando a importância da prevenção das doenças ocupacionais e de acidentes no ambiente de trabalho. 

Público-alvo 
O evento é voltado para magistrados e servidores da Justiça do Trabalho, procuradores e auditores fiscais do trabalho, parlamentares, professores, pesquisadores e estudantes, além de integrantes de organizações não governamentais e da sociedade em geral.

Será emitido certificado de participação aos inscritos que acompanharem o evento.

Informações: Agência de Notícias do CNJ

44 visualizações