Abertas as inscrições para o Lançamento do Plano Estratégico do TRT-MA

segunda-feira, 9 de Fevereiro de 2015 - 14:36
Redator (a)
Wanda Cunha

Magistrados e servidores já podem se inscrever, no portal da Escola Judicial (Ejud), para participarem do lançamento do Plano Estratégico do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA) – 2015/2020. Cada unidade deverá ter, no mínimo, dois representantes, e as varas do trabalho do interior terão direito a duas vagas, sendo uma para magistrado e uma para servidor. O lançamento do Plano Estratégico será realizado no dia 6 de março deste ano, das 8h às 12h, no auditório Ary Rocha, no prédio-sede do Tribunal, Areinha. As inscrições estarão abertas no período de 09/02 a 05/03/2015.

O presidente do TRT-MA, desembargador Luiz Cosmo da Silva Júnior, fará a abertura do evento. Na oportunidade, o presidente fará a apresentação das Metas Nacionais. Em seguida, o vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (RO/AC),  desembargador Ilson Alves Pequeno Júnior, falará sobre a importância do Planejamento Estratégico. O juiz auxiliar da Presidência do TRT da 22ª Região (PI), Roberto Braga, discorrerá sobre a Construção do Plano do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e as metas da Justiça do Trabalho.

Após o intervalo, a Coordenadora de Planejamento, Estratégia e Gestão do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), Karla Abdalla, abordará o tema “Gestão Estratégica e suas vertentes necessárias”. Ao final, a equipe da Coordenadoria de Gestão Estratégica, Estatística e Pesquisa do Tribunal (CGEEP) do TRT-MA, apresentará o novo Plano Estratégico da instituição para o período de 2015 a 2020.

Plano Estratégico - O lançamento do Plano Estratégico tem como objetivo maior conscientizar magistrados e servidores de sua relevante participação na aplicação dos indicadores  e conquista das metas. O Plano foi aprovado por meio da Portaria GP Nº 1254/2014 e guarda pertinência temática com os macrodesafios do Poder Judiciário; alinha-se ao Plano da Justiça do Trabalho e fixa objetivos particulares.  Conforme estabelecido na referida portaria, o Quadro de Metas do TRT16 é composto pelas metas da Justiça do Trabalho e metas do próprio Tribunal, estas fixadas com o caráter de complementaridade.

Para fazer inscrição, clique aqui!

 

 

1 visualização