Campanha de vacinação contra Covid-19 e gripe será no TRT-16 e no Fórum Astolfo Serra

quarta-feira, 8 de Junho de 2022 - 12:52
Redator (a)
Ana Karolina Brito
Revisor (a)
Gisélia Castro

O Setor de Saúde do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-16) já definiu o local e horário da campanha de vacinação contra a gripe Influenza A (H1N1) e Covid-19 marcada para os próximos dias 13 e 14 de junho. Os locais escolhidos são o prédio-sede e o Fórum Astolfo Serra. 
Na segunda-feira (13/6), a vacinação acontecerá no 1° andar do prédio-sede do Tribunal, no local onde antes funcionava o restaurante. Na terça-feira (14/6), será realizada no auditório do Fórum Astolfo Serra (sede das Varas Trabalhistas). O horário de atendimento nos dois dias será das 8h às 12h e das 13h às 16h.
A campanha tem como público-alvo magistradas, magistrados, servidoras, servidores e respectivos dependentes, estagiárias, estagiários, terceirizadas e terceirizados.
Serão ofertadas doses da vacina contra Influenza (H1N1) e Covid-19 para crianças e adultos. A vacinação contra Influenza é destinada ao público em geral e crianças podem ser vacinadas a partir dos 6 meses de idade. No caso da vacina contra Covid-19, será ofertada a 4a dose para quem tem 50 anos ou mais e as demais doses (1a, 2a e 3a) para as pessoas que perderam. 

Agende-se no Setor de Saúde 
O Setor de Saúde já iniciou o agendamento para a campanha de vacinação. Os interessados e seus dependentes devem encaminhar nome e cópia das carteiras de vacinação ao Setor de Saúde pelo e-mail servsaude@trt16.jus.br, para fins de organização da equipe que vai aplicar o imunizante. 

Documentação
As carteiras de vacina (de crianças e adultos) deverão ser apresentadas no dia da vacinação, para que possa ser feito o registro da dose aplicada e avaliação da situação vacinal do público-alvo do Tribunal. Os dados servirão também de base de informações para a organização de futuras campanhas de vacinação. 
Campanha de vacinação do TRT-16
No dia 3 de junho, o presidente do TRT-16, desembargador Carvalho Neto, anunciou a vacinação contra Influência A (H1N1) e Covid-19 nas unidades da Justiça do Trabalho no Maranhão. A Presidência encaminhou a solicitação da vacinação, através de ofício, para a Prefeitura de São Luís, visando garantir a retomada do programa de imunização no Tribunal.
A campanha de vacinação nas dependências do Tribunal faz parte das ações sociais de proteção à saúde de magistradas, magistrados, servidoras, servidores, terceirizadas, terceirizados, estagiárias e estagiários.

Serviço
O que: Campanha de vacinação contra Covid-19 e Influenza A (H1N1)
Vacinas: Influenza A (H1N1) e Covid-19 (no caso da 4ª dose, para pessoas com idade 50+)
Quando: 13 e 14/06/2022
Horário: 8h às 12h e das 13h às 16h
Local: 
Dia 13 – Prédio-sede do TRT, no 1º andar, onde funcionava o restaurante
Dia 14 - Fórum Astolfo Serra, no Auditório

 

atualizado em 08/06/2022, às 14h56

647 visualizações