Conselheiro do CNJ, Marcello Terto, realiza visita institucional ao TRT-16

sexta-feira, 10 de Março de 2023 - 17:34
Presidente do TRT-16 recebe convidados

Na tarde da última quinta-feira, 09, o presidente do TRT-16, desembargador Carvalho Neto, recebeu, no gabinete da presidência, a visita do Conselheiro do CNJ, Marcello Terto.

O conselheiro se encontra na cidade de São Luís para participação em evento da Ordem dos Advogados do Brasil, tendo aproveitado a ocasião para realizar a visita institucional, acompanhado do presidente da OAB-MA, Kaio Saraiva; da vice-presidente, Tatiana Maria Costa; dos conselheiros federais da OAB, Thiago Diaz e Daniel Blume; do presidente da Comissão da Advocacia Trabalhista, Luiz Claudio Frazão; e demais integrantes da corporação.

Na oportunidade, o desembargador presidente ressaltou sua disposição em atender as demandas da advocacia dentro das limitações impostas pela lei. “Os requerimentos provenientes da classe dos advogados terão, na minha administração, toda a atenção e importância que merecem, sendo prontamente atendidos desde que amparados pelas permissões legais”, afirmou o desembargador Carvalho Neto.

Ao final do encontro, os presentes foram convidados para a posse do novo superintendente da Polícia Federal, delegado Sandro Rogério Jansen, que ocorreu no Auditório Juiz Ari Rocha do Prédio-sede do TRT-16. O presidente, desembargador Carvalho Neto, e o Conselheiro do CNJ, Marcello Terto, também compuseram a mesa de honra da solenidade.

274 visualizações