Conselheiros Gilmar Cavalieri e Márcia Andrea se despedem do CSJT
Durante a 9ª sessão ordinária do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, ocorrida na última sexta-feira, o presidente do CSJT , ministro João Oreste Dalazen, saudou os desembargadores Gilmar Cavalieri e Márcia Andrea Farias da Silva pela última sessão como conselheiros. O mandato dos dois magistrados como conselheiros termina juntamente com o fim do mandato como presidentes dos Tribunais Regionais do Trabalho da 12ª e 16ª Regiões, respectivamente.
“Eu quero externar de público que foi um prazer tê-los conosco. Vossas excelências emprestaram uma contribuição muito valiosa para a atuação do Conselho Superior da Justiça do Trabalho”, afirmou o presidente do CSJT, ministro João Oreste Dalazen.
Os dois conselheiros agradeceram os cumprimentos. “Eu me senti muito honrado de ter pertencido a esse colegiado e de ter contribuído para o alcance da missão constitucional deste Conselho, que é a supervisão administrativa dos Tribunais Regionais do Trabalho e a construção de uma Justiça capaz de atender bem a todo o jurisdicionado brasileiro”, afirmou o desembargador Cavalieri.
A desembargadora Marcia Andrea reforçou o aprendizado que teve no período de um ano e meio como conselheira. “A oportunidade da troca de experiências de forma tão democrática, ampla e harmoniosa foi muito enriquecedora e muito contribuiu para a difícil tarefa que é conduzir a administração de um tribunal”, afirmou.
(Patrícia Resende/CSJT)