Corregedoria Regional lança novo programa denominado “LUZ”

terça-feira, 8 de Junho de 2021 - 14:34
Desembargador Corregedor do TRT-MA, Gerson de Oliveira Costa Filho

A Corregedoria Regional do Tribunal do Trabalho da 16ª Região disponibilizou nesta semana para o seu público interno o novo painel em Power BI denominado “Luz” criado por sua equipe de servidores a pedido do desembargador corregedor Gerson de Oliveira Costa Filho.
O lançamento do “Luz” visa o cumprimento da nova política implantada pela Corregedoria Regional na gestão do desembargador corregedor Gerson de Oliveira de empenhar-se em contribuir para clarear e esquematizar a leitura das informações constantes nas ferramentas e-Gestão e IGEST.
Através do “Luz” será possível um acompanhamento diário da realidade de cada Vara do Trabalho no IGEST– Índice Nacional de Gestão de Desempenho da Justiça do Trabalho, possibilitando assim um melhor controle, planejamento e organização da Unidade Judiciária.
A equipe da Corregedoria está realizando reuniões telepresenciais com as Varas do Trabalho do Regional com o objetivo de ensinar a utilizar o painel Luz e tirar eventuais dúvidas. 
Por fim, o painel “Luz” mostra de forma clara os processos que impactam nos mesoindicadores e indicadores que influenciam para o IGEST. Para acessá-lo deve-se ir no seguinte caminho: “Intranet > PJE Corregedoria – Melhorar o Igest > Painel Luz”.
Texto e informações da Corregedoria Regional do TRT-MA.
 

355 visualizações