CTIC do TRT-MA realiza pesquisa de satisfação para avaliar serviços prestados pela unidade em 2021
A pesquisa de satisfação dos usuários dos serviços de TI (Tecnologia da Informação) do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão) vai ser aplicada de 16/11 a 15/12, por meio de questionários destinados aos público interno e externo, via formulários do Google. A pesquisa da Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicações (CTIC) tem por objetivo avaliar a qualidade dos serviços prestados pela unidade durante o ano de 2021. Os participantes poderão informar seu índice de satisfação com os serviços e indicar sugestões de melhoria.
Serão aplicados dois questionários, um direcionado ao público interno (magistrados, servidores e estagiários do Tribunal), e outro voltado ao público externo (às partes em processos, advogados, membros do Ministério Público e os estudantes/pesquisadores). Os participantes não precisam se identificar e suas respostas são confidenciais, sendo utilizadas apenas para fins estatísticos no âmbito da pesquisa.
Responder ao questionário é fácil e exige apenas alguns minutos. Basta acessar o site do TRT16 (www.trt16.jus.br), clicar no banner da Pesquisa de Satisfação do Usuário e escolher o formulário correspondente. Se você é jurisdicionado, advogado ou pessoa da sociedade, clique AQUI para responder. Magistrado, servidor ou estagiário, clique AQUI para responder.
A pesquisa de satisfação faz parte do Planejamento Estratégico de TIC do TRT16, que tem por meta aumentar em 5% ao ano o grau de satisfação dos usuários com os serviços prestados pelo Tribunal. Essa avaliação serve como base para a elaboração das diretrizes do Plano Diretor de TI do Regional.
Após compilação, os resultados serão divulgados em janeiro de 2022.
Com informações da CTIC.