Desembargador Carvalho Neto participa de reunião com ministro Vieira de Mello Filho no TJ-MA

quinta-feira, 29 de Setembro de 2022 - 15:08
Redator (a)
Gisélia Castro
Reunião com o ministro Vieira de Mello Filho foi realizada no Gabinete da Presidência do TJ-MA
Desembargador Carvalho Neto também participou de solenidade de posse na Presidência do TJ-MA

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (MA), desembargador Carvalho Neto, participou, na terça-feira (27/9), da recepção do conselheiro do CNJ e ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Luiz Philippe Vieira de Mello Filho no Tribunal de Justiça (TJ-MA). 
O desembargador Carvalho Neto aproveitou a vinda do ministro Vieira de Mello Filho ao Maranhão para dar as boas vindas ao magistrado em nome do TRT-16. Vieira de Mello Filho acompanha ações do projeto do novo Fórum da Comarca de Imperatriz, cujas obras encontram-se paralisadas.
Na reunião do ministro Vieira de Mello Filho realizada no Gabinete da Presidência do TJ-MA, Carvalho Neto foi recebido por integrantes da Mesa Diretora do TJ-MA, o presidente do TJ-MA, desembargador Paulo Velten, o vice-presidente do TJ-MA, desembargador Ricardo Duailibe, o corregedor-geral da Justiça do Maranhão, desembargador José de Ribamar Froz Sobrinho, e os desembargadores Lourival Serejo e Jamil Gedeon, ex-presidentes da Corte.
 
Posse 
O presidente do TRT-16 também participou da posse de Rosa Maria da Silva Duarte como juíza auxiliar da Comarca da Ilha de São Luís. Titular da Vara da Família da Comarca de Timon, a juíza foi promovida pelo critério de antiguidade.

Com informações do site do TJ-MA
 

147 visualizações