Desembargador Gerson de Oliveira é eleito vice-presidente do Coleprecor

quarta-feira, 19 de Outubro de 2022 - 13:40
Da esquerda para a direita: desembargador Gerson de Oliveira, desembargadora Ana Carolina e desembargador Fernando Luiz.
Da esquerda para a direita: desembargador Gerson de Oliveira, presidente do TST, ministro Lélio Bentes, e a desembargadora Ana Carolina.

O desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA) Gerson de Oliveira Costa Filho foi eleito vice-presidente do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor) para o ano de 2023. 
A presidente do TRT9 (PR) e o corregedor do TRT3 (MG), desembargadores Ana Carolina Zaina e Fernando Luiz Gonçalves Rios Neto, foram eleitos presidente e secretário-geral. 
A escolha dos novos dirigentes do colegiado ocorreu na última terça-feira, 18/10, em votação secreta e por formulário on-line, durante a 8ª Reunião Ordinária do Coleprecor, que ocorre em formato híbrido na sede do Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília (DF). 
O desembargador Gerson de Oliveira agradeceu aos colegas a oportunidade de ser escolhido vice-presidente do Coleprecor e garantiu que “dará continuidade aos feitos da gestão do Colégio que está terminando e que trabalhará para aumentar cada vez mais a produtividade e a qualidade da prestação jurisdicional dos TRTs”.
Ex-presidente do TRT-16, Gerson de Oliveira é atualmente vice-presidente e corregedor do TRT da 16ª Região e foi coordenador-geral do Colégio de Ouvidores no biênio de 2013 a 2015. 
Com informações do Coleprecor.

233 visualizações