Dissídio coletivo de Sindicato dos trabalhadores na indústria da construção civil e Sinduscon será distribuído para relator

sexta-feira, 20 de Setembro de 2013 - 11:01
Redator (a)
Larissa Santos
Revisor (a)
Wanda Cunha

Na manhã de quarta-feira (18), a presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA), Ilka Esdra Silva Araújo, conduziu o dissídio coletivo ajuizado pelo Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil contra o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Maranhão (Sinduscon-MA). Sem êxito, o dissídio coletivo será distribuído a um relator, e os pleitos do dissídio serão julgados por uma das turmas do tribunal.

Após a rejeição de propostas de conciliação, a presidente do TRT-MA, desembargadora Ilka Esdra Silva Araújo, determinou o prazo de cinco dias para razões finais, a começar pelo sindicato profissional, em seguida, os autos serão encaminhados para o Ministério Público do Trabalho e então, será feita a distribuição do processo.

Também participaram da audiência, o procurador regional do trabalho, Roberto Magno Peixoto, a assessora jurídica da presidência, Júlia de Souza Gomes, o Técnico Judiciário, Clemildo Sousa Pacheco, além de representantes dos dois sindicatos.

Redação: Larissa dos Santos (estagiária)
Jornalista Responsável: Wanda Cunha (DRT 206-MA)

 

5 visualizações