Divulgado o resultado definitivo da prova objetiva do concurso público de servidores do TRT-MA

terça-feira, 13 de Dezembro de 2022 - 11:48
Redator (a)
Ana Karolina Brito
Revisor (a)
Suely Cavalcante

O resultado definitivo da prova objetiva do concurso de servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 16a Região (MA) foi divulgado nessa segunda-feira (12/12). Para consultar aos resultados, os candidatos devem acessar o site da Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Além da listagem de aprovados no concurso, a FGV também divulgou a resposta aos recursos interpostos contra o resultado preliminar da prova objetiva, anteriormente divulgado. 
Segundo a banca organizadora do certame, os candidatos negros e com deficiência, habilitados e classificados na fase da prova objetiva, serão convocados em edital próprio para o procedimento de heteroidentificação e realização da perícia médica. 
Provas
As provas objetivas do concurso público de servidores do TRT-MA foram aplicadas no dia 6 de novembro, em São Luís. Para os cargos de nível médio, as provas foram compostas por 70 questões de múltipla escolha, e para os cargos de nível superior por 80 questões. São ofertadas sete (7) vagas e cadastro de reserva para os cargos de Analista Judiciário, nível superior e de Técnico Judiciário, nível médio.
Validade
O prazo de validade do concurso público é de 2 (dois) anos, contados da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, nos termos do artigo 37, inciso III, da Constituição Federal.
Informações
O candidato poderá obter informações referentes ao concurso público por meio do telefone 0800 2834628 e/ou do e-mail concursotrt16@fgv.br.

3606 visualizações