Ejud16 abre inscrições para curso sobre o Sistema PJe-Calc 

quarta-feira, 3 de Agosto de 2022 - 11:29
Redator
Ana Karolina Brito
Revisor
Suely Cavalcante

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16a Região (Ejud16) realizará, nos dias 9 e 10 de agosto, curso sobre o Sistema Pje-Calc. A capacitação vai ser ministrada pelo servidor Alacid Corrêa Guerreiro, analista judiciário do TRT-8 (PA/AP). O evento será realizado, na modalidade telepresencial, na plataforma Google Meet. As inscrições devem ser feitas no site da Ejud16.
O PJe-Calc é um sistema nacional que padroniza a elaboração de cálculos trabalhistas e liquidação de sentenças na Justiça do Trabalho. Desenvolvido pelo TRT da 8ª Região, o PJe-Calc foi nacionalizado pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). 
Com carga horária de 16 horas, o curso apresentará as páginas do sistema, funcionalidades, critérios de cálculo e ensinará interpretar os resultados apurados nos relatórios.
Serviço
O que: Curso Sistema PJe-Calc
Quando: 9 e 10 de agosto
Onde: Plataforma Google Meet 
Horário: das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 
Carga horária: 16 horas.
Alacid Corrêa Guerreiro – analista Judiciário do TRT da 8ª Região, chefe da Divisão de Cálculos e Liquidações, analista de Negócio e Gestor Nacional do Sistema PJe-CALC e membro do Grupo Nacional de Negócio do PJe. 

178 visualizações