EJUD16 abre inscrições para curso sobre “Rotina de trabalho do sistema Sigep Web"

sexta-feira, 29 de Janeiro de 2021 - 9:35
Redator (a)
Lucas Ribeiro
Revisor (a)
Suely Cavalcante
A capacitação é voltada para servidores da Justiça do Trabalho no Maranhão

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (EJUD16) abriu inscrições para o curso “Rotina de trabalho do sistema Sigep Web". A capacitação será realizada por transmissão online, via Google Meet, nos dias 8 e 11 de fevereiro, das 14h às 16h. As vagas são voltadas para os servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão). Clique aqui para se inscrever.
Durante o curso, os servidores irão conhecer aspectos práticos e cotidianos da utilização do sistema. A servidora Marilene Macedo da Silva ministrará o curso.
A capacitação possui carga horária de 6 horas/aula. Para obtenção do certificado, os inscritos devem inscrever-se no Portal da EJUD16 e, ao final do curso, realizar avaliação do evento no portal da Escola;
Sigep Web - é um sistema desenvolvido pelos Correios com a finalidade de facilitar e agilizar a preparação e gerenciamento das postagens de encomendas pelos clientes. Por meios desse sistema, dentre outras funcionalidades, é possível gerar e imprimir listas de postagens, etiquetas de serviços e listas de destinatários.
Mais informações pelo e-mail escolajudicial@trt16.jus.br.

 

143 visualizações