EJUD16 abre inscrições para duas turmas do curso sobre “Sistema AUD4"

quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2021 - 8:36
Redator (a)
Lucas Ribeiro
Revisor (a)
Suely Cavalcante
As inscrições estão abertas no Portal da Escola Judicial

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (EJUD16) abriu inscrições para duas turmas do curso “Sistema AUD4”. A primeira turma da capacitação ocorrerá nos dias 1 e 3 de março e a segunda nos dias 15 e 16, ambas no período das 14h30 às 16h30. O curso será transmitido online, via Google Meet. Clique AQUI para se inscrever.
Cada turma do curso tem o total de 50 vagas, que são destinadas a juízes, secretários de audiências e diretores de secretarias do TRT-MA. Durante a capacitação, os inscritos irão conhecer ferramentas e comandos básicos do sistema, como utilização em modo offline, autocorreção, alteração do estado da audiência, entre outros. 
Com carga horária de 4 horas-aula, a capacitação será ministrada pelo servidor do TRT-7ª Região (CE), Cristiano Carvalho Fialho. O link da sala de aula será enviado para os participantes na véspera do dia do evento.
A EJUD16 informa ainda que, para fins de frequência, é necessário que o participante esteja logado com seu e-mail pessoal institucional e não com o e-mail da respectiva Vara. Além disso, no final do curso, deve-se avaliar o evento no portal da Escola para emissão do certificado. 
Instrutor - Cristiano Fialho é graduado em Direito, com pós-graduação em Direito do Trabalho e Previdenciário. Atualmente, atua como assessor de juiz no TRT da 7ª Região. Premiado, em 2020, pelo TRT da 7a Região com Prêmio de Alta Performance pelo período de 2018/2020. Autor do Manual para Audiências Telepresenciais do TRT da 7a Região, através da ferramenta google meet. Instrutor da Escola Judicial do TRT7. Conciliador certificado pelo Conselho Nacional de Justiça.
Mais informações pelo e-mail escolajudicial@trt16.jus.br.

160 visualizações