EJUD16 abre inscrições para duas turmas do curso "Zoom na Prática para Audiências"

segunda-feira, 8 de Março de 2021 - 14:03
Redator (a)
Lucas Ribeiro
Revisor (a)
Suely Cavalcante

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (EJUD16) abriu inscrições para o minicurso “Zoom na Prática para Audiências”. A capacitação contará com duas turmas, sendo a primeira no dia 12, das 8h às 11h30; e a segunda no dia 17, das 14h às 17h30. O curso terá transmissão ao vivo, via Zoom. Clique AQUI para se inscrever.
As turmas são voltadas para magistrados e aos secretários de audiência. Durante a capacitação, será trabalhado as funcionalidades do Zoom para a realização de audiências, com apresentação e forma de manuseio das configurações gerais; dos recursos de votação, closed caption e demais; da gestão da conta pessoal na plataforma; entre outros.
O curso possui carga horária de 3h30 e vai ser ministrado pelo servidor do TRT-7ª Região (Ceará), Cristiano Carvalho Fialho. O link da sala de aula será enviado para os participantes na véspera do dia do evento.
Além disso, para fins de frequência, é necessário que o participante responda a formulário eletrônico disponibilizado no Chat da sala de aula virtual. No final do curso, deve-se avaliar o evento no portal da Escola para emissão do certificado.
Instrutor - Cristiano Fialho é graduado em Direito, com pós-graduação em Direito do Trabalho e Previdenciário. Atualmente, atua como assessor de juiz no TRT da 7ª Região. Premiado, em 2020, pelo TRT da 7a Região com Prêmio de Alta Performance pelo período de 2018/2020. Autor do Manual para Audiências Telepresenciais do TRT da 7a Região, através da ferramenta google meet. Instrutor da Escola Judicial do TRT7. Conciliador certificado pelo Conselho Nacional de Justiça.
Mais informações pelo e-mail escolajudicial@trt16.jus.br.

279 visualizações