EJUD16 abre inscrições para evento online de abertura do ano letivo com a palestra “A reabilitação da Esperança”

quinta-feira, 4 de Fevereiro de 2021 - 11:08
Redator (a)
Lucas Ribeiro
Revisor (a)
Suely Cavalcante
As inscrições estão abertas no Portal da Ejud16

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (EJUD16) vai abrir o ano letivo de 2021 com a palestra "A reabilitação da Esperança", que será proferida pela médica Ana Cláudia Quintana Arantes . O evento vai ser realizado no dia 11/2, das 15h30 às 16h30, pelo canal da Ejud16 no YouTube. As inscrições já estão abertas no Portal da Escola Judicial e se encerram no dia 11/2. 
O evento é dirigido a desembargadores do TRT, magistrados da primeira instância, servidores, terceirizados, advogados, jurisdicionados e o público em geral. A palestra possui carga horária de 1h. Para obtenção do certificado, os interessados devem inscrever-se no Portal da EJUD16 e, ao final do curso, realizar avaliação do evento no portal da Escola.
Palestrante
Ana Cláudia Quintana Arantes  é formada pela USP com residência em Geriatria e Gerontologia no Hospital das Clínicas da FMUSP. É pós-graduada em Psicologia – Intervenções em Luto pelo Instituto 4 Estações de Psicologia. Além de ser especializada em Cuidados Paliativos pelo Instituto Pallium e Universidade de Oxford.
Mais informações pelo e-mail escolajudicial@trt16.jus.br.

114 visualizações