Ejud16 abre inscrições para o curso “Atualização Jurisprudencial: principais decisões do STF e TST de 2020 e 2021”

quinta-feira, 11 de Março de 2021 - 10:59

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (EJUD16) abriu inscrições para o minicurso “Atualização Jurisprudencial: principais decisões do STF e TST de 2020 e 2021”. A capacitação tem como público-alvo magistrados do TRT-MA e será realizada nos dias 23 e 25 de março, das 14h às 18h. O curso terá transmissão ao vivo via Google Meet. Clique AQUI para se inscrever.

O curso vai ser ministrado pela procuradora do trabalho da Procuradoria Regional da 15ª Região, Carolina Hirata; e pelo professor e advogado Raphael Miziara. Ambos instrutores irão compartilhar conhecimentos acerca das recentes modificações jurídicas no âmbito trabalhista nas decisões do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior do Trabalho. 

A carga horária é de 8 horas/aula. Para emissão do certificado, é necessário que o participante responda a frequência eletrônica disponibilizada no Chat da sala de aula virtual e, no final do curso, avaliar o evento no portal da Escola.

Raphael Miziara - é advogado e professor da Mackenzie de Campinas (SP), especialista em Direito do Trabalho pela Castilla-La Mancha, mestre em Direito do Trabalho pela UDF e doutorando em Direito do Trabalho pela USP.

Carolina Hirata - Procuradora do Trabalho em Campinas. Especialista em Direito Constitucional e em Processo Civil (Puc Minas). Mestre em Direito (Unimep), autora de livros e artigos jurídicos.  Professora em cursos preparatórios para carreiras jurídicas e em cursos de pós-graduação.

234 visualizações