Ejud16 abre inscrições para o curso Migração e Funprespjud: Hora da decisão

quinta-feira, 3 de Novembro de 2022 - 13:28
Redator (a)
Ana Karolina Brito
Revisor (a)
Suely Cavalcante

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16a Região (Ejud16) vai realizar neste sábado (5/11), às 8h, o curso “Migração e Funprespjud: Hora da decisão”, que será ministrado pelo juiz do Trabalho do TRT-15, Guilherme Feliciano. O evento acontecerá na modalidade presencial no auditório da Ejud16, localizado no 1º andar do prédio-sede do TRT-MA. As inscrições estão abertas no site da Ejud16
O curso terá carga horária de 4 horas e é destinado a esclarecer dúvidas e auxiliar na tomada de decisão de magistradas, magistrados, servidoras e servidores quanto à  Migração do Regime de Previdência. 
Serviço
O que: Curso “Migração e Funprespjud: Hora da decisão”
Quando: 5 de novembro de 2022
Horário: 8h às 12h 
Onde: Auditório da Ejud16
Inscrições: Site da Ejud16 
Palestrante: Guilherme Guimarães Feliciano - Juiz do Trabalho titular da 1ª Vara do Trabalho de Taubaté (São Paulo, Brasil). Professor Associado do Departamento de Direito do Trabalho da Faculdade de Direito da USP. Livre-Docente em Direito do Trabalho e Doutor em Direito Penal pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Doutor em Ciências Jurídicas pela Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa. Coordenador do Curso de Especialização (Pós-Graduação lato sensu) em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho da Unitau. Extensão Universitária em Economia Social e do Trabalho (Universidade Estadual de Campinas-Unicamp). 

96 visualizações