Ejud16 abre inscrições para palestra sobre assédio e discriminação no trabalho

segunda-feira, 16 de Maio de 2022 - 9:09
Redator (a)
Suely Cavalcante

As inscrições para a palestra "Assédio e discriminação no Trabalho: exposição interativa" estão sendo feitas no portal da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Ejud16). A palestra vai ser ministrada pelo juiz auxiliar da Presidência do TRT-16, Saulo de Tarcísio Carvalho Fontes, no dia 19/5, das 9h às 11h, com transmissão ao vivo pelo Zoom. O evento é uma parceria da Ejud16 e o Gabinete da Presidência do TRT.
Segundo a Ejud16, a palestra vai ser interativa, com roda de conversa, e tem como público-alvo magistradas, magistrados, servidoras, servidores, estagiárias estagiários, terceirizadas, terceirizados, além de advogadas, advogados, estudantes e o público externo em geral. O objetivo é debater o enfrentamento do assédio moral e do assédio sexual e da discriminação, e atende ao disposto na Resolução CNJ nº 450/2022, que instituiu a Semana de Combate ao Assédio e à Discriminação na agenda permanente dos tribunais.
A Ejud16 vai fornecer certificado, mas o participante precisa fazer inscrição no portal da Escola Judicial e, ao final, fazer avaliação do evento. O link e demais informações para acesso à plataforma Zoom serão enviados para os e-mails dos inscritos.
Serviço
O quê?
Palestra "Assédio e discriminação no Trabalho: exposição interativa"
Onde?
Plataforma Zoom
Quando
19/5
Horário
9h às 11h
Status do Evento:
Inscrições abertas no portal da Ejud16
Mais informações: escolajudicial@trt16.jus.br.

253 visualizações