EJUD16 abre inscrições para workshop sobre Programação Neurolinguística (PNL)

sexta-feira, 13 de Agosto de 2021 - 9:03
Redator (a)
Suely Cavalcante

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (EJUD16) vai realizar, de 24 a 27 deste mês, das 9h às 11h, o workshop “PNL Comunicação". A capacitação, na modalidade Ensino a Distância (EaD), pela plataforma Zoom, tem como público-alvo magistrados, magistradas, servidores e servidoras da Justiça do Maranhão. Serão disponibilizadas 50 vagas. As inscrições estão abertas e poderão ser efetuadas até 23/8, no site da EJUD16
O curso vai ser ministrado por Suélen Petry, trainer de Coaching, PNL e treinamentos corporativos pela Sociedade Brasileira de Programação Neurolinguística (SBPNL). Segundo a EJUD16, a capacitação terá 8 horas de carga horária, que constará nos certificados que serão emitidos aos participantes, inclusive a magistrados e magistradas.
O objetivo do curso é contribuir para que o participante desenvolva sua capacidade de comunicação com o mundo e consigo mesmo, e possa se expressar com mais facilidade, clareza e eficácia, a partir da completa e correta compreensão dos processos de comunicação, com o apoio de ferramentas de PNL, que ensina a pensar sobre soluções e resultados. Também será uma oportunidade de ampliar o entendimento sobre gestão de conflitos, com a aplicação de ferramentas que ensinam como atuar na mediação em situações conflituosas, a fim de construir diálogos focados na solução dos conflitos.
Suélen Petry
Empresária, advogada por formação. Coach Master Trainer junto à International Association of Coaching Institute. Master Trainer junto à International Association of NLP Institute. Facilitadora em Lego Serious Play, Go Minimal e Spark Cards. Pesquisadora em Psicologia Positiva e Neurociência. Experiência há mais de 7 anos em treinamentos comportamentais em ambientes corporativos com diversos públicos, entre outros títulos.
Mais informações sobre o curso pelo e-mail escolajudicial@trt16.jus.br.

100 visualizações