EJUD16 homenageia mães com palestra da apresentadora do Programa Supernanny no dia 11 de maio
A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA) agenda uma homenagem às mães com a educadora Cris Poli, apresentadora do Programa Supernanny, no dia 11 de maio, às 9h. A palestra A arte de educar será proferida no Auditório Ari Rocha, prédio-sede do TRT-MA, na Areinha.
Segundo a diretora da EJUD16, desembargadora Márcia Andrea Farias da Silva, o evento faz parte das atividades pedagógicas da Escola e são abertas tanto ao público interno, servidores, magistrados, terceirizados e estagiários, quanto ao público externo, como advogados, procuradores e pessoas interessadas no tema.
As inscrições para a palestra já podem ser feitas diretamente no Portal EJUD16, no site do Tribunal (clique aqui). A recomendação da Escola é que os interessados façam logo a inscrição para o evento que tem vagas limitadas devido a capacidade física do Auditório Ari Rocha, local da palestra. "É obrigatória a inscrição no Portal EJUD", reforça a desembargadora Márcia Andrea.
Supernanny, um reality show - Versão brasileira do reality show, formato de programa de TV que dá visibilidade à vida privada, criado no Reino Unido e exportado para diversos países, o Supernanny produzido e exibido pela rede de televisão SBT, tem como personagem principal uma superbabá encenada por Cris Poli, que é convidada para visitar famílias com dificuldades na educação dos filhos. No papel de observadora e de educadora, ela assume a tarefa de ensinar técnicas para disciplinar crianças e melhorar a relação com os pais.
Currículo - Cris Poli é argentina radicada no Brasil, tem 71 anos e dedicou 40 deles à educação infantil. Publicou livros sobre educação infantil como “Filhos autônomos, filhos felizes” (2006), “Pais separados, filhos preparados” (2007), “Pais e Professores Educando com Valores” (2008), "Viva Infância" (2009) e "Atenção, tem gente influenciando seus filhos" (2016). Veja o currículo completo de Cris Poli no Portal EJUD16.