Ejud16 promove o curso Oficina de Rotinas de Trabalho das Varas Trabalhistas

quinta-feira, 7 de Março de 2024 - 15:52
Redator (a)
Francisco Eduardo Carvalho Almeida
Revisor (a)
Luane Freitas

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão) promoverá, no dia 15 de março, o curso “Oficina de Rotinas de Trabalho das Varas Trabalhistas”, voltado aos diretores e diretoras das Varas do Trabalho de São Luís. A capacitação será ministrada por José Zito Magalhães Neto, analista judiciário do TRT-22, e acontecerá no auditório da Ejud16, no horário da manhã, de 8h às 12h, e à tarde, de 14h às 16h. As inscrições devem ser efetuadas através do portal da Escola Judicial.

O curso terá carga horária total de 6 horas. A Ejud16 emitirá certificados para os inscritos, porém todos os participantes devem acessar o Portal da Escola para responder um questionário de avaliação pós-evento, acerca dos conteúdos e conhecimentos adquiridos.

O objetivo da capacitação é promover uma troca de experiência entre os diretores e diretoras de secretaria das VTs, com foco no desenvolvimento de ideias para o aprimoramento dos números do Índice Nacional de Gestão do Desempenho (IGEST). Além disso, será ministrado treinamento prático do uso do Processo Judicial Eletrônico, voltado para rotinas que impactam o IGEST.

Detalhes do Curso
Curso: “Oficina de Rotinas de Trabalho das Varas Trabalhistas”
Local: Auditório da Escola Judicial
Data: 15 de março
Horário: 8h às 12h e 14h às 16h
Carga horária: 6 horas

Mais informações pelo e-mail escolajudicial@trt16.jus.br.

157 visualizações