Escola Judicial do TRT-MA vai ampliar banco de instrutores

segunda-feira, 8 de Junho de 2015 - 0:00
Redator (a)
Suely Cavalcante

Com o propósito de expandir a oferta de cursos para atender às necessidades de formação de magistrados e servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA), a Escola Judicial (Ejud) pretende ampliar seu banco de instrutores, razão pela qual está recebendo, até o dia 26 deste mês, currículos de magistrados e servidores deste Tribunal interessados em se tornarem instrutores.

Segundo o diretor da Ejud 16, desembargador Gérson de Oliveira Costa Filho, a experiência dos últimos anos mostra que a utilização de instrutores internos e de outros vinculados a órgãos do Judiciário tem garantido melhores resultados, uma vez que os instrutores vivenciam as mesmas rotinas e atividades dos participantes, propiciando melhor integração e troca de experiências.  

Magistrados e servidores interessados em fazer parte do quadro de instrutores da Escola Judicial devem enviar currículo, acompanhado de ficha cadastral (disponibilizada pela Ejud) e de relação de possíveis temas para palestras, cursos, oficinas e outros, para o email escolajudicial@trt16.jus.br. A escolha dos instrutores será feita após a devida análise dos documentos apresentados.

Mais informações na Escola Judicial pelo telefone (98) 2109 9390.

3 visualizações