Fórum Astolfo Serra e Núcleo de Pesquisa Patrimonial passam por correição nesta semana

segunda-feira, 5 de Março de 2018 - 14:57
Redator (a)
Suely Cavalcante

O vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA), desembargador Américo Bedê Freire, realiza, nesta semana, correição no Fórum Astolfo Serra, sede das Varas do Trabalho de São Luís, e no Núcleo de Pesquisa Patrimonial. Segundo o Edital nº 2/2018 da Corregedoria, a correição iniciada nesta segunda-feira (5/3), vai ser encerrada na quinta-feira (8/3). O corregedor vai ser auxiliado pelos servidores Marcos Pires Costa, secretário da Corregedoria, e Olívia Maria Oliveira Almeida.
Prevista no artigo 682, inciso XI, da Consolidação das Leis do Trabalho, combinado com o inciso II do artigo 27 do Regimento Interno do Tribunal, a correição deve ser realizada, pelo menos, uma vez ao ano. Entre os itens analisados estão o andamento processual e o cumprimento de procedimentos previstos no Regimento Interno do Tribunal e no Provimento Geral Consolidado da Corregedoria do TRT-MA. 
Nesta correição vão ser analisados os serviços executados na Diretoria do Fórum Astolfo Serra, cujo diretor é o juiz titular da 1ª Vara do Trabalho de São Luís, Antônio de Pádua Muniz Corrêa; no Núcleo de Pesquisa Patrimonial, que tem como juiz Auxiliar Paulo Mont'Alverne Frota, titular da 7ª Vara do Trabalho de São Luís; e nas demais unidades localizadas no Fórum, que são Distribuição do Fórum Astolfo Serra, Seção de Segurança e Inteligência Institucional, Central de Mandados, Seção de Saúde, Seção de Biblioteca e Gestão Documental e Centro de Memória e Cultura da Justiça do Trabalho (Cemoc).
No período correicional, o vice-desembargador Américo Bedê Freire estará à disposição dos interessados, na Diretoria do FAS, na Avenida Senador Vitorino Freire, s/n, bairro Areinha, em São Luís, para receber quaisquer informações ou reclamações sobre a ordem processual. Outros contatos da Diretoria são o telefone (98) 2109 9521 ou email forum@trt16.jus.br.
As manifestações dos usuários podem, ainda, ser enviadas à Corregedoria, na sede do TRT-MA, na Avenida Senador Vitorino Freire, 2001, 6º andar, bairro Areinha, São Luís (MA) e, ainda, para o e-mail correge@trt16.jus.br.  Mais informações pelo telefone (98) 2109 9343.

 

5 visualizações