Inscrições abertas para 6º Encontro de Gestão da Responsabilidade Socioambiental da Justiça do Trabalho

sexta-feira, 19 de Novembro de 2021 - 9:58

O evento ocorre nos dias 22 e 23 de novembro (segunda e terça-feira), das 15h às 18h.
18/11/2021 - A Justiça do Trabalho promove, nos dias 22 e 23 de novembro (segunda e terça-feira), o 6º Encontro de Gestão da Responsabilidade Socioambiental da Justiça do Trabalho. O evento, que está com inscrições abertas, será realizado de modo virtual, por meio da plataforma do Zoom, das 15h às 18h, e terá transmissão ao vivo pelo canal do TRT-7 (CE) no YouTube.
Promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (CE), em parceria com o Conselho Superior da Justiça do Trabalho  (CSJT), o encontro tem o objetivo de propor reflexões e trocas de experiências sobre a promoção da sustentabilidade a partir da abordagem de temas relevantes. A iniciativa também visa promover a participação de magistrados e servidores para ampliar o alcance da Política de Responsabilidade Socioambiental da Justiça do Trabalho e da Agenda ONU 2030 e seus 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.
Durante o evento, os  participantes terão oportunidade de participar da Reunião do Fórum de Contratações Sustentáveis da Justiça do Trabalho, que será realizada no dia 23 de novembro de 2021, das 9h às 11h. 
O 6º Encontro de Gestão da Responsabilidade Socioambiental da Justiça do Trabalho que terá carga horária de 6 horas/aulas. Não deixe de participar.
Faça sua inscrição e ative o lembrete da transmissão!
Confira a programação completa.
Com informações do TRT da 7ª Região (CE)
Fonte: Matéria acessada no portal do CSJT.

129 visualizações