JT-MA retoma atividades em toda a jurisdição hoje (21)  

sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022 - 10:07
Redator (a)
Ana Karolina Brito
Revisor (a)
Suely Cavalcante

Com o fim da Inspeção Judicial, ocorrida ontem (20), as Varas do Trabalho e demais unidades judiciais da Justiça do Trabalho no Estado do Maranhão retomaram as atividades nesta sexta-feira (21), e os prazos processuais voltaram a ser contados. Durante a inspeção judicial, que ocorreu entre os dias 7 e 20 deste mês, as audiências, o atendimento ao público e os prazos processuais ficaram suspensos. Foram mantidas as atividades internas, e cabia aos magistrados realizar conciliações e analisar petições que tivessem caráter de urgência ou relevância.
Atividades remotas
Atualmente, a Justiça do Trabalho está funcionando remotamente conforme Ato do Gabinete da Presidência nº 001/2022, que determinou a suspensão das atividades presenciais no âmbito do TRT-MA, no período de 14 a 28 de janeiro de 2022, por recomendação expressa do Setor de Saúde do Tribunal. 
O atendimento aos jurisdicionados, advogados e demais usuários externos será prestado através dos e-mails ou telefones disponibilizados no site do Tribunal (acesse os contatos) e pelo atendimento por meio do Balcão Virtual. Leia matéria completa sobre a determinação do Ato GP 001/2022.

138 visualizações