Justiça do Trabalho divulga plantonistas

sexta-feira, 19 de Janeiro de 2007 - 0:00
Para apreciação de medidas judiciais urgentes, como os pedidos de habeas corpus e de liminares em mandados de segurança de natureza urgente, o Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT) mantém plantão neste final de semana na primeira (Varas trabalhistas) e segunda (TRT) instâncias. Permanecem no plantão um desembargador e um juiz, auxiliados por servidores.

No sábado (20) e domingo (21) a presidente do TRT, desembargadora Kátia Magalhães Arruda, responderá pelo plantão judicial da segunda instância. Já o plantão na primeira instância será cumprido pelos juízes Inácio de Araújo Costa (sábado) e Bruno de Carvalho Motejunas (domingo).

A Justiça Trabalhista instituiu o plantão judicial nos finais de semana, feriados e durante o recesso forense somente para apreciação de medidas judiciais urgentes. São os casos de pedidos de habeas corpus e de liminares em mandados de segurança de natureza urgente, ou seja, desde que passíveis de causar danos à vida ou à liberdade de locomoção.

O contato com as equipes de plantão pode ser feito pelos celulares (98) 9602 2527 (TRT) e 9602 1527 (Varas do Trabalho).

(VS/WCS)

1 visualização