Justiça do Trabalho do Maranhão é destaque em reportagens especiais

segunda-feira, 2 de Agosto de 2021 - 15:00

A Justiça do Trabalho do Maranhão foi fonte de inspiração de reportagens especiais para o "Prêmio de Jornalismo 80 Anos da Justiça do Trabalho", que está sendo realizado pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). Neste final de semana, o jornal O Imparcial, em matéria assinada pela jornalista Patrícia Cunha, trouxe um olhar sobre os desafios enfrentado pela Justiça do Trabalho em tempos de pandemias. Já a Rádio Universidade FM produziu a reportagem especial "80 anos da Justiça do Trabalho: atuação frente ao trabalho análogo à escravidão evidencia avanços na legislação que tornaram possível o enfrentamento a essa prática criminosa", em matéria assinada pelo jornalista Borges Júnior. Houve ainda a reportagem de Luciana Melo Leite, "Os profissionais do Maranhão que lutam para salvar vidas na pandemia", na abertura da "Série 1 Ano Depois", veiculada pela TV Mirante - Globo MA.

Leia a reportagem de Patrícia Cunha no jornal O Imparcial: Desafios da Justiça do Trabalho na Pandemia.

Ouça a reportagem de Borges Júnior na Rádio Universidade FM: 80 anos da Justiça do Trabalho: atuação frente ao trabalho análogo à escravidão evidencia avanços na legislação que tornaram possível o enfrentamento a essa prática criminosa.

Assista à reportagem de Luciana Melo Leite na TV MiranteOs profissionais do Maranhão que lutam para salvar vidas na pandemia.

 

134 visualizações