Justiça do Trabalho no Maranhão informa plantonistas do fim de semana (11 e 12/9)

sexta-feira, 10 de Setembro de 2021 - 8:16
Redator
Suely Cavalcante

A Justiça do Trabalho no Maranhão mantém uma equipe de plantão nos finais de semana, feriados, pontos facultativos e recessos, bem como nos dias de expediente forense normal, para apreciação de medidas judiciais urgentes. Nos dias de expediente forense normal, o plantão terá início logo após o encerramento do referido expediente, encerrando-se às 20h, excluindo-se a sexta-feira, e serão cumpridos pelos juízes e desembargadores seguindo as escalas de plantão previamente estabelecidas por resolução do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região. Saiba mais sobre o feriado, acessando notícia no portal do TRT.
Nos dias em que não houver expediente forense, os plantões judiciais serão iniciados a partir do fim do expediente da véspera do dia em que não houver expediente, e se estenderão até o início do expediente do primeiro dia útil seguinte, a fim de cobrir ininterruptamente a prestação jurisdicional, conforme disposto na Resolução Administrativa do TRT-MA nº 048, de 4 de março de 2021, que alterou parte do texto da Resolução Administrativa TRT-MA nº 167/2010, que instituiu o plantão judicial no âmbito da Justiça do Trabalho no Maranhão. SAIBA MAIS SOBRE O PLANTÃO JUDICIAL
PLANTONISTAS DO FIM DE SEMANA (11 e 12/9)
2ª INSTÂNCIA - TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO

Desembargador Gerson de Oliveira Costa Filho (Contato com a Assessoria: 98 98438-7069)
1ª INSTÂNCIA - VARAS TRABALHISTAS
Juiz Allan Torres Belfort Santos - Substituto da Vara do Trabalho de Pinheiro (Contato com a Assessoria: 98 98864-1082).

59 visualizações