Leiloados bens penhorados pela VT de Presidente Dutra

terça-feira, 19 de Julho de 2011 - 18:27
Redator (a)
Valquíria Santana
Juiz Bruno Motejunas (E), GIlvan Mendes (diretor da VT) e o leiloeiro Vicente Paulo
Público acompanha o leilão, na sede da VT de Presidente Dutra

Três mil hectares de terra, na localidade São Lourenço, no município de Tuntun-MA; um veículo Toyota Hinlux CD, ano 2006; e 20 cabeças de gado da raça nelore, cara limpa, da Fazenda Pajeú, no município de Governador Archer-MA,  foram arrematados nesta terça-feira (19), no leilão judicial  realizado  pelo Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão, na cidade de Presidente Dutra, a 340 km da capital. Os bens foram penhorados para pagamento de dívidas relativas a processos em fase de execução na Vara Trabalhista de Presidente Dutra.  

O  leilão  resultou na arrecadação de R$ 198.600,00, além da retirada de um bem da hasta pública porque o devedor pagou o débito. Dos sete lotes de bens colocados no leilão, foram arrematados os de maior valor e um lote foi remido (o devedor pagou o débito). 

O juiz titular da VT de Presidente Dutra, Bruno de Carvalho Motejunas, acompanhou todo o leilão, com atuação sobre os processos incluídos na hasta pública e competência para resolver todos os incidentes processuais. O leiloeiro oficial foi Vicente Paulo Albuquerque, da Vip Leilões

No dia 27 deste mês (quarta-feira), o TRT-MA realiza leilão judicial também na cidade de Imperatriz, às 9h, na sede da Vi Leilões (BR 010, Km 215, Coco Grande, Imperatriz). Serão disponibilizados para arrematação 57 lotes avaliados em R$ 867 mil. São imóveis, ônibus, motos, máquinas, equipamentos de informática, aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos, vestuário e material de construção, penhorados para pagamento de débitos relativos a processos que estão na fase de execução na Vara Trabalhista de Imperatriz.

13 visualizações