Magistradas e servidores do Fórum Trabalhista de Imperatriz fazem doações para Casa de Passagem

sexta-feira, 16 de Dezembro de 2011 - 17:12
Redator (a)
Valquíria Santana
Crianças ganharam brinquedos
Juíza Ângela Luna, com servidores do Fórum e os responsáveis pela Casa de Passagem

Crianças atendidas pela Casa de Passagem, no bairro Santa Rita, em Imperatriz, na região Tocantina, ganharam presentes de Natal, nesta sexta-feira (16). As doações foram feitas pelas juízas e os servidores do Fórum Trabalhista de Imperatriz, como parte da campanha Natal Solidário. Além de brinquedos doaram também alimentos não perecíveis e fraldas descartáveis.   

A Casa de Passagem cuida de crianças de zero a 15 anos, que vivem em situação de risco. A juíza Ângela Mota Luna e os servidores Fábio Almeida, Maria Bethânia e Maria da Graça entregaram as doações na Casa, sendo recebidos pela vice-coordenadora Maria Gorete Batista, Lucirene Moura (assistente social), Fernanda Barros (pedagoga), Edina Holanda e Nina Dávila Coelho (educadoras), além do conselheiro tutelar José dos Reis.

Participaram da campanha também as magistradas Fernanda Franklin da Costa Ramos Belforf (titular da 1ª VT e diretora do Fórum Trabalhista Manuel Alfredo Martins e Rocha) e Érica Guimarães Gonçalves (na titularidade da 2ª VT de Imperatriz).

No ano passado , a Vara do Trabalho de Imperatriz entregou brinquedos e alimentos ao orfanato “Novo Amanhecer” do Programa de Moradia Alternativa, naquele município.

A campanha Natal Solidário é realizada no Tribunal Regional do Maranhão (TRT-MA) e nas varas da capital e do interior doe estado, mobilizando magistrados, servidores, advogados e jurisdicionados. A campanha é uma iniciativa do projeto Justiça Cidadã, contemplado no planejamento estratégico do tribunal.

14 visualizações