Mais duas empresas aderem ao "Programa de Habilitação para Descontos" do TRT-MA

quarta-feira, 7 de Dezembro de 2016 - 10:44
Redator (a)
Rosemary Araujo

A Projeta Interiores, empresa de arquitetura de interiores, e o Salão Passos da Beleza firmaram adesões ao "Programa de Habilitação para Descontos" do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA). O Programa tem como objetivo desburocratizar parcerias importantes que sejam do interesse de magistrados e servidores (ativos e inativos) e seus dependentes, e pensionistas. O crescente interesse que o mercado local tem manifestado em participar, oferecendo seus serviços e produtos, cada vez mais fortalece a iniciativa do Tribunal.
A Projeta Interiores é uma empresa especializada em projetos de design, ambientação de interiores e lighting  design. Atua no mercado há 27 anos, nas áreas residencial, comercial e corporativa, desenvolvendo projetos de reforma e acompanhamento de todas as etapas de execução dos projetos que elabora. Seus projetos arquitetônicos, de pequeno porte ou de maiores dimensões, são desenvolvidos tanto na capital (São Luís) como no interior. Os descontos oferecidos pela Projeta Interiores aos usuários do TRT-MA são de 20% a 30%, de acordo com os serviços contratados.
Com nove anos de experiência no mercado maranhense, o Salão Passos da Beleza oferece uma estrutura bem equipada para quem quer cuidar da beleza, com uma gama variada de serviços, como cabeleireiro, depilação, manicure, pedicure, design de unhas, dia da noiva, maquiagem, penteados e tratamentos estéticos. O desconto oferecido pelo Salão Passos da Beleza aos usuários do TRT-MA é de 20%.
Os serviços das empresas credenciadas são oferecidos diretamente aos beneficiários do Tribunal, mediante comprovação do vínculo com o Tribunal, por meio da apresentação do crachá, da carteira funcional ou de outro documento equivalente. Os descontos são oferecidos sobre os preços regulares de seus produtos/serviços, em percentual superior ao que regularmente são praticados no mercado local. É de inteira responsabilidade dos interessados, ao adquirirem os produtos e/ou serviços credenciados, o pagamento e o adimplemento correspondentes, não cabendo ao Tribunal arcar com qualquer ônus decorrente do Programa de Habilitação para Descontos.
Contato com as empresas credenciadas:
Projeta Interiores - Rua 8, Quadra B, Casa 11, São Francisco - Telefones: (98)3235-7182, 98126-8749, 98126-8747 e 98114-3860 - E-mail: projetainteriores@projetainteriores.com - Facebook: Projeta-Interiores-e-Decoracoes. 
Salão Passos da Beleza - Rua Auxiliar II, Quadra 2, nº 13, Cohajap - Telefone: (98)3233-4828 - E-mail: passosdableza@hotmail.com - Facebook: Salao-passos-da-beleza.  
"Programa de Habilitação para Descontos" - estabelecido pelo TRT-MA, por meio da Portaria do Gabinete da Presidência nº 703/2016, como uma modalidade de celebração de atos institucionais destinada à obtenção de descontos e vantagens para magistrados e servidores na aquisição de produtos e serviços junto a instituições, empresas e profissionais de diversos ramos de atividades no mercado maranhense. As vantagens do Programa alcançam magistrados e servidores ativos, inativos e pensionistas, assim como seus respectivos dependentes diretos, a critério das empresas, instituições e/ou profissionais credenciados e mediante comprovação do parentesco pela Coordenadoria de Gestão de Pessoas. "A ideia foi adotar um procedimento menos burocrático, além de mais descentralizado e célere, para a celebração de atos mais simples do que os convênios e parcerias formais e mais elaborados", explica Adriana Albuquerque de Brito, diretora-geral do TRT-MA. A lista completa das empresas, instituições e profissionais credenciados está disponível para consulta pelos interessados no site no TRT-MA. Para saber mais sobre o Programa, clique aqui.
Adesão ao Programa - Demais empresas, instituições e/ou profissionais interessados em aderir ao Programa de Habilitação para Descontos podem entrar em contato com o TRT-MA pelos e-mails: dgeral@trt16.jus.br e administ@trt16.jus.br. Tais e-mails também podem ser utilizados por magistrados e servidores (da capital e do interior do Maranhão) que desejem sugerir adesões ao Programa.  

 

10 visualizações