Missa em ação de graças integra programação de posse no TRT

sexta-feira, 22 de Junho de 2007 - 14:27
Redator (a)
Wanda Cunha
Padre Cláudio Correa celebrou Missa em Ação de Graças

Foi celebrada nesta sexta-feira (22), às 08h30, no auditório Ari Rocha (sede da Justiça do Trabalho) missa em ação de graças, em continuação à solenidade de posse dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho no Maranhão (TRT), desembargadores Gérson Oliveira Costa Filho e Márcia Andréa Faria da Silva, presidente e vice-presidente, respectivamente.

“Que a missão dos novos dirigentes do TRT por Deus seja ungida e abençoada para que eles possam servir aos homens e a Deus e que a sabedoria divina os conduza para fazer justiça”, disse o padre Cláudio Correa no momento da bênção. Durante a celebração, o reverendo também louvou ao Senhor pelos serviços prestados pela desembargadora Kátia Magalhães Arruda, atual presidente.

Entre as autoridades presentes à celebração estavam os desembargadores e juízes do Trabalho; a promotora Mariléia Campos Costa, titular da 9ª. Promotoria Cível da 1ª Vara de Família da Capital. Além de servidores do TRT-MA, também compareceram à solenidade os representantes da Caixa Econômica Federal do Maranhão (CEF), Banco do Brasil (BB), advogados e demais convidados.

Em prosseguimento à solenidade de posse dos novos dirigentes, às 17h30, no auditório Juiz Ari Rocha, haverá a entrega da Comenda da Ordem Timbira do Mérito Judiciário do Trabalho a juristas e personalidades que se destacaram no Direito Trabalhista ou prestaram relevantes serviços à Justiça do Trabalho do país. Entre os homenageados estão desembargadores, deputados, secretários municipais, juízes trabalhistas, servidores do TRT-MA, entre outras personalidades.

A posse dos novos dirigentes do TRT está programada para as 18h30. Os desembargadores Gerson de Oliveira Costa Filho e Márcia Andrea Farias da Silva assumem os cargos de presidente e vice-presidente, respectivamente, para o biênio de 2007/2009. A solenidade de posse será presidida pela atual presidente do TRT, Kátia Magalhães Arruda, na Sala de Sessões do Tribunal Pleno (Areinha).

8 visualizações