Nota Oficial sobre Concurso de Juiz do Trabalho

terça-feira, 18 de Outubro de 2011 - 14:56
NOTA OFICIAL A Comissão Organizadora do VII Concurso para Juiz do Trabalho Substituto do TRT da 16a. Região informa que o Tribunal Regional do Trabalho da 16a. Região NÃO oferece qualquer curso de natureza preparatória para este ou outro concurso público para magistrados ou servidores. A notícia da realização do curso organizado pela AMATRA 16 - Associação dos Magistrados do Trabalho do Maranhão - foi divulgada pelo Setor de Comunicação no sítio oficial do TRT 16 a pedido da AMATRA 16, sem consulta prévia da Comissão Organizadora. A AMATRA 16 é associação civil com personalidade jurídica própria e distinta do Tribunal, tendo sido o evento realizado em sua sede social, no bairro do Jardim São Francisco. Informa ainda que os juízes Maurílio Neris e Erica Guimarães, que ministraram o referido curso, não participam, nem participaram e não participarão de nenhum ato relacionado ao presente concurso. São Luís, 18 de outubro de 2011