Ouvidoria do TRT-MA disponibiliza pesquisa permanente de satisfação
Com o propósito de saber a satisfação dos usuários, a Ouvidoria Judiciária do Tribunal Regional do Trabalho no Maranhão disponibilizou, no site do Tribunal, uma pesquisa permanente de satisfação dirigida aos usuários externos e internos da unidade. Segundo a ouvidora do TRT-MA, desembargadora Márcia Andrea Farias da Silva, a intenção é ouvir a opinião dos usuários sobre a unidade, avaliando quesitos como espaço físico, segurança, tempo de espera, cordialidade no atendimento, entre outras questões. Além disso, objetiva tomar conhecimento do nível de satisfação do cidadão quanto a aspectos diversos, a fim de adotar medidas para aprimorar os serviços prestados.
A pesquisa pode ser respondida por qualquer usuário através de link disponibilizado no site do TRT-MA, especificamente no canal da Ouvidoria, no menu principal, lado esquerdo, ou nos canais de comunicação disponíveis na página inicial do site. Ainda, no canal da Ouvidoria, o usuário poderá avaliar o atendimento prestado pela unidade. Clique aqui para acessar o link da pesquisa. O atendimento pode ser avaliado clicando aqui.
A Ouvidoria é um canal direto de comunicação entre o TRT e o cidadão, com a finalidade de tirar dúvidas do usuário e receber reclamações, denúncias, críticas, elogios ou sugestões a respeito da instituição e dos serviços por ela prestados, contribuindo para elevar o nível de excelência da prestação jurisdicional.
A desembargadora Márcia Andrea Farias da Silva está cumprindo seu segundo mandato como ouvidora. Ela foi eleita, por unanimidade, para cumprimento do restante do mandato do biênio de 2014-2015, e para o mandato completo do biênio 2016-2017.
O contato com a Ouvidoria do TRT-MA também pode ser feito por meio dos telefones 0800 282 2323 e (98) 2109 9494; email ouvidoria@trt16.jus.br; e no site do Tribunal.