Prédio-sede do TRT-MA e FAS recebem ação de sanitização da equipe do 24º BIS amanhã (28)

quarta-feira, 27 de Janeiro de 2021 - 12:13
Redator (a)
Lucas Ribeiro
Revisor (a)
Suely Cavalcante

O Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão) vai receber amanhã (28) ação de sanitização do 24º Batalhão de Infantaria de Selva (24º BIS), em combate à disseminação do novo coronavírus. A sanitização ocorre pela manhã, às 9h, no prédio-sede do TRT-MA e pela tarde, a partir das 13h, no Fórum Astolfo Serra, sede das Varas do Trabalho de São Luís. A ação foi solicitada pelo vice-presidente do Tribunal, no exercício da presidência, desembargador José Evandro Souza, ao tenente-coronel do 24º BIS, Sérgio Henrique Lopes Rendeiro, que confirmou de imediato, ratificando a parceria entre as instituições. 
De acordo com a Diretoria Geral, a equipe de sanitização será composta por 10 militares do Batalhão. Pelo TRT-MA, a ação será coordenada pelos servidores José Coelho Melo, coordenador de Serviços Gerais, e Sérgio Pinho. 
Parceria
Essa será a terceira ação realizada pelo 24º BIS no TRT-MA. Em agosto do ano passado, sob o comando do coronel Luciano Freitas e Sousa Filho, o 24º BIS atendeu ao pedido da alta administração do Tribunal e efetuou a sanitização das dependências do prédio-sede do Tribunal e o Fórum Astolfo Serra. 
Recentemente, o desembargador José Evandro e o tenente-coronel Sérgio Rendeiro se reuniram para definirem ações de combate à Covid-19 e para a formalização de um convênio entre as instituições. Além de medidas preventivas ao novo coronavírus, o convênio visa a parceria em projetos sociais. Clique aqui para ler a matéria completa.


 

188 visualizações