Presidenta do TRT-MA entrega Plano Plurianual de Obras ao Cemoc
A presidenta do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA), desembargadora Solange Cristina Passos de Castro Cordeiro, entregou uma cópia do Plano Plurianual de Obras (PPO) 2018-2022, na manhã desta quinta-feira (8), ao Centro de Memória da Justiça do Trabalho no Maranhão (Cemoc), para guarda e conservação. O projeto que visa garantir os recursos orçamentários necessários para realizar as obras imprescindíveis ao bom funcionamento da Justiça do Trabalho no Estado, foi recebido pelo servidor Manoel Miranda Júnior.
Ao entregar o primeiro PPO do TRT-MA, a presidenta agradeceu o empenho dos servidores que trabalharam arduamente para a elaboração do Plano, que, reitera o compromisso da atual gestão em oferecer melhores condições de trabalho ao seu corpo funcional. "Esse projeto é uma conquista histórica para o nosso Regional, pois é o nosso primeiro Plano Plurianual de Obras, e devemos isso a nossa exitosa equipe de engenharia, à Secretaria de Administração e à Diretoria-Geral que, se debruçaram nesse trabalho que foi um grande sucesso, e tudo em prol dos servidores”, afirmou. A desembargadora parabenizou todos os servidores envolvidos no projeto.
Ao receber o PPO, Miranda Júnior falou da importância do recebimento do documento no Cemoc. "Para mim é uma honra receber esse documento que eu sei que é uma soma de amor e planejamento pela instituição, e que certamente viabiliza melhorias para todos nós", falou.
O Plano Plurianual de Obras do TRT-MA foi aprovado, por unanimidade, no último dia 4 de outubro deste ano, pelo Tribunal Pleno do TRT maranhense. O Plano reúne as obras de maior porte do tribunal para o quinquênio 2018-2022, com previsão de execução de parte das obras a partir de 2019, conforme respectivo pedido de recursos financeiros.
Redação: Kellyne Lobato (estagiária de Jornalismo)
Jornalista Responsável: Suely Cavalcante.