Presidenta do TRT-MA visita prédio onde vai funcionar Fórum Trabalhista de Imperatriz
A presidenta do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA), desembargadora Solange Cristina Passos de Castro Cordeiro, vai coordenar visita técnica, no próximo dia 4 de setembro, ao prédio que vai abrigar provisoriamente o Fórum Manuel Alfredo Martins e Rocha (FMAMR), sede das Varas do Trabalho de Imperatriz. A presidenta vai vistoriar as condições do estabelecimento. Na ocasião, ela também vai participar do ato de assinatura do contrato de locação do prédio, conforme previsto na Portaria do Gabinete da Vice Presidência n° 22/2018.
O prédio, situado na Rua Pernambuco, n° 545, bairro Juçara, na cidade de Imperatriz, vai abrigar o Fórum Trabalhista do município, tendo em vista que as instalações atuais apresentam problemas estruturais, que comprometem a qualidade de trabalho dos magistrados e servidores. O Fórum vai funcionar no novo endereço até a construção de uma nova sede.
Segundo a desembargadora Solange, a mudança para um novo local é imprescindível para a manutenção dos serviços prestados pela Justiça do Trabalho em Imperatriz. “Além de visarmos a excelência de serviços prestados, também buscamos a manutenção da qualidade de vida de magistrados, servidores, terceirizados, estagiários e usuários desta Justiça especializada, honrando o compromisso da atual gestão em atender às necessidades de todos que labutam nessa Justiça”
FMAMR - o edifício-sede do Fórum Manuel Alfredo Martins e Rocha localiza-se na Rua da Saudade, Quadra 12, S/N.º, no bairro Parque Das Palmeiras. O FMAMR abriga a 1ª e 2ª Varas do Trabalho de Imperatriz. O diretor do Fórum é o juiz Nelson Robson Costa de Souza, que também é o titular da 2ª Vara do Trabalho de Imperatriz. A 1ª VT tem como titular a juíza Liliane de Lima Silva. A jurisdição trabalhista envolve os Municípios de Imperatriz, Amarante do Maranhão, Buritirana, Davinópolis, Governador Edison Lobão, João Lisboa, Montes Altos, Ribamar Fiquene, Senador La Rocque e Sítio Novo. Mais informações pelo telefone (99) 3523-8479.
Redação: Kellyne Lobato (estagiária de Jornalismo)
Jornalista Responsável: Suely Cavalcante.