Presidente do TRT-16 empossa servidora no cargo de chefe da Divisão de Coordenação Judiciária

quarta-feira, 9 de Agosto de 2023 - 17:27
Redator (a)
Francisco Eduardo Carvalho Almeida
Revisor (a)
Luane Freitas
A empossada, servidora Adriana Oliveira Ramos, ao lado do presidente, desembargador Carvalho Neto.
Cerimônia de posse da servidora Adriana Oliveira Ramos no Gabinete da Presidência.

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (MA), desembargador Carvalho Neto, deu posse, na tarde desta quarta-feira (9/8), à servidora Adriana Oliveira Ramos no cargo de chefe da Divisão de Coordenação Judiciária. A cerimônia de posse foi realizada no Gabinete da Presidência do Tribunal. A nomeação da servidora consta da Portaria do Gabinete da Presidência nº 622/2023.

Durante a cerimônia, o presidente do TRT-16 deu as boas-vindas à nova chefe da Divisão e desejou-lhe sucesso e sabedoria no novo caminho que será traçado, enfatizando também a capacidade e a qualificação que a servidora possui no exercício de suas atividades no âmbito da Justiça do Trabalho no Maranhão: “Aproveito a oportunidade, sobretudo, para agradecer à nova chefe da Divisão de Coordenação Judiciária, Adriana Ramos, pela sua colaboração e a sua disposição em se manter sempre ativa no desempenho de suas atividades”, disse o desembargador Carvalho Neto.

O secretário de Gestão de Pessoas, Marcos Pires Costa, esteve presente e realizou a leitura do termo de posse, que foi assinado pelo desembargador presidente e pela servidora empossada. 

Na ocasião, Adriana Ramos aproveitou para agradecer ao presidente, bem como firmou o compromisso de trabalhar para corresponder às expectativas da atual administração: “Eu me sinto honrada pelo convite do presidente para o novo cargo, e espero corresponder às expectativas e necessidades que o tribunal apresenta. Apesar de ser uma área nova para mim, eu conto com uma equipe de excelência e bastante experiente no desempenhar das atividades, que vem demonstrando possuir competência há muito tempo”, afirmou a servidora.

Adriana Ramos é servidora do quadro permanente do tribunal, já atuou na 4a Vara do Trabalho de São Luís, exerceu atividades no Gabinete da desembargadora Solange Castro, bem como na Corregedoria do TRT-16 e na assessoria do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (CEJUSC-JT) de 1º grau de São Luís.

595 visualizações