Presidente do TRT-16 participa de solenidade no sistema Fecomércio em São Luís

quinta-feira, 2 de Junho de 2022 - 8:50
Redator (a)
Gisélia Castro
Da esquerda para a direita: Valdeci Cavalcante, José Arteiro, Maurício Feijó, Eduardo Braide, Carvalho Neto e Ricardo Duailibe.

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (Maranhão), desembargador Carvalho Neto, retoma a agenda institucional em São Luís e participa da solenidade de posse da nova diretoria do sistema Fecomércio/Sesc/Senac no Maranhão e do novo presidente da instituição representativa do Sistema S no Maranhão, Maurício Aragão Feijó. 
A solenidade do Sistema S, que reuniu diversas autoridades, na última terça-feira (31/5), às 18h30, no Teatro Sesc Napoleão Ewerton, Calhau, faz parte do calendário de ações do desembargador Carvalho Neto para fortalecer o diálogo com instituições e segmentos representativos da sociedade. Aprimorar relacionamentos institucionais e promover a interação com diversos atores da sociedade faz parte da estratégia da Justiça do Trabalho no Maranhão para aperfeiçoar a entrega da prestação jurisdicional do TRT-16.
Entre as autoridades presentes na solenidade estavam o prefeito do Município de São Luís, Eduardo Braide, o desembargador Ricardo Duailibe, do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), e o presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac/Ifpd no Piauí, Valdeci Cavalcante, que também é o 1º vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC).

 

217 visualizações